Friday, April 25, 2008

Preparando-se para o FLISOL e cia

Hoje as coisas vão ser corridas aqui... Tenho que terminar minha apresentação para o FLISOL, pegar umas telinhas que faltam, adicionar outras... Também tenho fazer a programação do curso que vou dar, terminar o portal dos alunos-monitores (quando estiver pronto falo mais sobre isso) e quando for possível (provavelmente no fim de semana ou no feriado) vou colocar o podcast que gravei sobre software livre na educação com os meninos no FISL. Hmmm... Ah! Também tenho que escolher as fotos para o álbum do meu casamento... Ufa! Acho que é isso...
Bom, deixa eu por a mão na massa... Ah! Ainda tenho que escolher os blogs que eu vou dar o selinho da campanha da amizade...
Dia light 8;-) ( para quem ainda não sabe esse oito em cima da minha cabeça não é um óculos de sol é um lacinho! ) risos

1 comment:

Rodrigo Macedo de Azevedo said...

Bom, tamos adiantados! O FLISOL já foi e já escolhemos metade das fotos!
=^D
Falando em FLISOL, aconselho a vcs meninas do NTE a assumirem o comando no próximo, tenho certeza que o evento será melhor, com mais pessoas e mais sucesso.

Bjocas