Wednesday, June 04, 2008

Frio, chuva, sono e mudança de layout...

Hoje o dia está frio e chuvoso, ideal para ficar na caminha... Mas vamos ao trabalho...
Resolvi mudar o layout do meu blog... Aquele estava me estressando, tudo que eu colocava de diferente ficava esquisito, fora que os posts tinham uma largura muito estreita além de, sei lá eu porque, o blog ter ficado com margens enormes... Este é provisório mas até que ficou bonitinho né? Col0quei também um chat que achei pela web e que me pareceu interessante, além de um outro (o que está nomeado como chat e fica no canto inferior esquerdo e que eu recebo as mensagens pelo meu pidgin (antigo gaim). Só que neste só da para conversar com uma pessoa por tela e uma não vê a outra, só eu leio as mensagens. O chat roxinho não... Nele várias pessoas conversam como um chat mesmo. E se clicar em "Go large", ele abre em outro janela pegando uma página inteira... Depois quero testar melhor estas coisinhas...
Well, ainda tenho que traduzir o vídeo que pretendo mostrar no curso amanhã...

Comentário off-topic total de fã de Smallvile que viu o último episódio ontem... Pô que finalzinho mais anti-climax... Esperava uma coisinha mais empolgante... Tomara que na outra temporada melhore...
Por enquanto é isso... Assim que tiver traduzido o vídeo coloco por aqui..

2 comments:

said...

Oi Carla,
gostei de seu novo layout.
Amanhã não poderei ir ao curso. Estou mandando um e-mail, explicando melhor.
Beijos
Renata

Claudia said...

Oi Carla!
Consegui acessar seu blog sem que desse erro. Então, o endereço do outro blog que eu fiz é
http://profclaudia-eret.blogspot.com

Até mais.
Claudia