Tuesday, October 07, 2008

Vídeo Webh 2.0 - The machine is us - versão em português by Usp!

Pessoal outro dia estava pesquisando o vídeo Web 2.0 - The machine is us/ing us para utilizá-lo num curso que pretendemos oferecer aqui no nosso NTE e qual não foi minha surpresa quando vi que o vídeo foi refeito em português brasileiro pelo pessoal do Lidec (Laboratório de Inclusão Digital e Educação Comunitária - http://www.lidec.futuro.usp.br) e da Escola do Futuro da USP (http://www.futuro.usp.br).



Ficou muito legal! Vale a assistir e pensar...
Finalizando, consegui gravar todos os programas da tv escola série educação e tecnologias de informação e comunicação. Estou fazendo o possível para colocar na rede o quanto antes. Quem tiver interesse neste material entre em contato pois posso disponibilizá-lo em qualidade melhor em algum site de armazenamento de arquivos mais pesados... Com 100 megas ou mais.
É isso por enquanto... 8:-)

3 comments:

Paulo Francisco Slomp said...

Oi Carla! Boa dica de vídeo. Eu já tinha visto legendado em português. Assim, com versão em português, ficou melhor. Abraços!

Ana Cristina said...

Adorei a dica. Alberto Tonagh, apresentou no encontro em Belem em inglês e claro foi lendo. Quandom socializamos aos colegas multiplicadores não tinhamos essa versão e uma colega foi lendo. Dessa forma fica melhor.

Muito bom teu blog.

Veja o meu. www.balaiopedagogico.blogspot.com

Almanaque said...

Gostaria de postar os programas da tv escola série educação e tecnologias de informação e comunicação em um site que estou reformulando e dirigido à educação