Tuesday, January 13, 2009

Iniciando 2009 :)

Nossa! Já faz tempo que não blogo por aqui... É que estou meio que fechada para balanço.. risos
Para iniciar o ano eu queria comentar sobre o grupo que participo de educação e software livre. É um pessoal muito fera que trabalha e acredita que é um camihnho importante para a educação a utilização de software livre. Cliquem no logo do projeto abaixo para conhecer a página e terem maiores informações

No projeto estamos tentando traduzir diversos softwares educativos para o uso no Brasil, nas minhas pesquisas de softwares em linux para educação descobri que tem muuuuuita coisa, mas em francês, inglês, espanhol... E muito pouco foi traduzido para o portugues por isso a importância de um projeto desses que visa além de traduzir, adaptar e produzir material de apoio para uso desses softwares. Vale conhecer o projeto e, quem sabe participar com a gente?

Beijocas preguiçosas de janeiro... 8:-)

7 comments:

Tamara L. Allgäuer de Melo. said...

Maravilhoso seu blog!!
Parabéns minha querida!!
Grande abraço.
Tamara.

José Antonio Küller said...

oi Carla

Deixei um Prêmio Dardus para seu blog em http://germinai.wordpress.com/.

abraços

karlinha™ said...

Queria postar no seu outro blog mas não consegui.
Vc é do Rio?
Beijos,

Silvinha said...

Oi Lua, já estou seguindo teu blog "coisinhas-da-lua", mas não consigo deixar comentário...
Que legal que você também faz Metareal, eu faço no Ana Rosa com a Roseli Masi, é tudo de bom, já consegui muitos avanços e fico feliz que você também está cuidando de si, é isso mesmo precisamos colocar a gente em primeiro lugar, porque quando melhoramos as coisa ao redor também melhoram.
Ficarei na torcida para que você consiga muito êxito, ok?
Beijokas

Viviane said...

PRÊMIO DARDOS PARA O BLOG "CASA DA LUA"

O Prêmio Dardos é uma forma inteligente de reconhecimento entre os blogueiros e tem algumas regras que devem ser seguidas pelos indicados:

O indicado deve escolher outros 15 blogs para premiar.
O indicado deve informar em seu blog quem o indicou ao prêmio.
O indicado deve ter o selo do prêmio em seu blog na página principal.
O indicado deve avisar aos premiados. Esta é uma forma interessante de criar afinidade entre os blogueiros.

POR ISSO EU ESTOU TE INDICANDO, PORQUE GOSTO DO SEU BLOG.
ESPERO QUE VOCÊ FIQUE TÃO FELIZ COMO EU FIQUEI.

Não esquece de deixar um comentário...

PASSA LÁ NO MEU BLOG E CONFIRA!!!
http://vivioutdoor.blogspot.com/

Beijos

Viviane

Nina Victor said...

Tentei deixar um comentário no post do Twister lá no Casa da Lua e não consegui...

Deixo um beijo por aqui! :)

Paulo Francisco Slomp said...

Oi Carla!

Tudo bom?

Lembrei que vc estava em busca de informações sobre LTSP.

Veja em http://www.repositorios.pr.gov.br/

É em Documentação, Usuários e Apresentações.

Saluti!