Sunday, March 29, 2009

Viajando com o Google Earth :)

Oi pessoal tudo bom?

Blogadinha rápida que a semana está corrida...
Não sei se já dei a dica mas queria comentar com vocês sobre o blog Volta ao mundo Google earth. Neste blog o autor apresenta vários lugares do mundo inteiro e suas coordenadas para você encontrar no programa do google. Muito legal, realmente é uma verdadeira volta ao mundo sem sair de casa :)


Nos posts além de dar as coordenadas do local ele também apresenta algumas fotos e informações gerais sobre o lugar indicado. Acho que é um blog que merece ser explorado por professores de geografia e outros. Eu quero dar uma olhada nas coordenadas mas antes tenho que instalar o google earth novo... Li que a nova versão está demais, dá até para explorar o fundo do mar... Essa semana eu baixo o dito cujo sem falta divido com vocês minhas explorações! ;)
Bom resto de semana a todos...

No comments: